Gn 2.17..."certamente morrerás"

Irmãos quando deste mundo sairmos , certamente que sairemos traumatizados através de dôres , gemidos provocados por doenças ou por fraquezas de orgãos consumidos pelo tempo ou por momentos trágicos em nosso viver trazidos por acidentes diversos e fatídicos que nos levarão a morte .

Como se vê o mundo em que estamos vai se encarregar de nos consumir de qualquer maneira . Isto nos mostra quão ruim e mal é este mundo em que vivemos no momento . E nosso Pai nos diz em tom de advertência..."mas todo o mundo jaz no maligno" .

Isto será inexorável a todos nós que vivenciamos este mundo presente , pois o mal vai nos consumir segundo a carne ..."certamente morrerás" , decretou nosso Pai a todos nós (Gn 2/17) . Amados a melhor morte é quando morremos dormindo , pois assim irônicamente o sono da carne nos levará para outro mundo sem o traumatismo da morte natural . De qualquer maneira...

"certamente morrerás" , nos foi decretado segundo a carne e espirito por desobedecermos o nosso Criador no início da Criação Divina . Vamos agora nos preocupar em salvar o nosso espirito que é tudo que nosso Deus nos deu e quer de volta ao Seu Reino..."e o espirito volte a Deus que O Deu" (Eclesiastes 12/7) .

Esta é a Vontade do PAI para com todos nós aqui na terra , por isto que ELE nos enviou o Teu Filho o Senhor e Salvador Jesus Cristo pois só Ele é o Caminho , a Verdade e a vida que perdemos neste mundo e que nosso PAI quer nos restituir para sempre . Amém irmãos! Paz e fé na Salvação do Senhor Jesus Cristo a todos nós!




Foto: FILHOS,EU ACONSELHO PRA QUE VÇ NÃO ERRE,MAIS SE POR ACASO VÇ ERRAR,LEMBRE-SE QUE VÇ TEM UM ADVOGADO,JESUS CRISTO O JUSTO,QUE ESTÀ JUNTO AO PAI E INTERCEDE POR NÓS. l. JOÃO 2:1

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"