A salvação da nossa alma ou espirito...

A salvação de nossa alma ou espirito é a grande Promessa de Deus a todo aquele que crê no Senhor. O fundamento da Bíblia Sagrada é sem dúvida a salvação do homem do presente "século mau". Logo após o "pecado original" de Adão e Eva", nosso Deus humildemente nos oferece o fruto bendito da "árvore da vida".

Para que todos tomem e comam para alcançarem a salvação com vida eterna (Gn 3:22). Este fruto bendito é a "Palavra Salvadora de Deus" que está em Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador ; pois não há salvação sem redenção de pecados.

Por isto que a nossa salvação é o maior tesouro que ganharemos de nosso Deus Pai por toda eternidade. Irmãos não se deixem levar por este mundo que nos oferece bens materiais em abundância, porque tudo isto é passageiro e não vale nada diante da salvação de nossa alma.

Amados a matéria fica neste mundo presente, mas nosso Pai quer nos dar uma vida espiritual bem melhor que esta em que vivenciamos no momento. Vamos com toda nossa força lutar com intrepidez contra as mazelas do mundo, pois Deus Pai certamente estará sempre ao nosso lado para vencermos o mundo. DEUS abençoe!





Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"