Mateus 10:8..."Curai os enfermos, ressucitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai"

Jesus ainda em vida neste mundo como Filho do homem, nos dota de poderes igual ao Teu Poder dado a Ele por Deus Pai..."Curai os enfermos, ressucitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios...".


Quando Jesus foi batizado por Seu primo João Batista nas águas do Rio Jordão, recebeu do Pai todos os Poderes no céu e na terra ou seja sobre este mundo presente..."Eu vi o Espirito descer do Céu como uma pomba e repousar sobre Ele" (Jo 1:32).

Esta foi a afirmação de João Batista ao batizar o Filho de Deus no Rio Jordão. É por isto que Jesus é o Senhor, pois o Pai acabava de passar para Seu Filho o "Senhorio" que ELE possuia no "Antigo Testamento". Amados depois deste batismo, o Senhor Jesus passou a realizar prodígios de curas e milagres sobre o homem pecador.

E estes prodígios também nos foi repassado, quando usamos o Seu Santo Nome com fé, crendo e confiando do fundo de nosso coração. Porque quando cremos em Jesus Cristo, somos remidos de nossos pecados e consequentemente libertos da maldição, batizados no Espirito e recriados como novas criaturas, despidas do corpo do pecado.

Assim sendo seremos apresentados em espirito diante do Pai limpos, puros, incorruptíveis e imortais como é o Espirito Deus. Daí irmãos as bençãos e milagres serão operadas por Deus Pai em nossa vida terrena..."de graça recebestes, de graça dai". Amém irmãos! Graças a DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"