Salmos 50:9..."De tua casa não aceitarei novilhos, nem bodes dos teus apriscos".

Através dos Salmos nos chega a "Palavra de Deus" a todos nós no "Antigo Testamento", em que Ele não aceita o sacrifício de vida de animais pelo homem..."De tua casa não aceitarei novilhos, nem bodes dos teus apriscos".

Naqueles tempos o homem oferecia a Deus sacrifício de vida de animais como uma forma de reverenciá-LO com pedidos e perdão dos seus pecados. Mas o Senhor Deus é Justiça, é a vida e não aceita sacrifícios de vidas nem do homem e nem de animais..."Pois são Meus todos os animais do bosque e as alimárias aos milhares sobre as montanhas" (Sl 50:10).

"Acaso como Eu carne de touros? Ou bebo sangue de cabritos?". "Oferece a Deus sacrifício de ações de graças e cumpre os teus votos para com o Altíssimo" (Sl 50:13,14). Como se vê irmãos não é com sacrifício de vidas que agradaremos a Deus, mas com "sacrifício de ações de graças" .

E cumprindo com aquilo que nós empenhamos com nossas promessas ao Senhor..."e cumpre os teus votos para com o Altíssimo". Porém nos dias de hoje à luz do "Novo Testamento", não precisamos mais fazer votos ou cumprir promessas como no passado para sermos abençoados e perdoados do pecado.

Pois o Filho de Deus veio até nós se transformando no Filho do homem para dar Sua vida pela nossa vida. Sim irmãos Jesus sacrificou a Sua própria vida, para nos dotar de poderes para alcançarmos o que queremos em nossa vida terrena sem precisarmos fazer promessas ou votos ao Deus Criador.

Mas para alcançarmos o Poder que há no Nome de Cristo Jesus precisamos crêr, pois é a condição exigida do Pai para ouvir os nossos pedidos e súplicas que não são poucas nesta nossa vida presente..."Aquêle que crê no Filho tem a vida eterna..." (Jo 3:36). Na verdade a Vontade de Deus para com todos nós é que alcancemos a vitória da vida sobre a morte. Amém! Glória DEUS...










Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"