JESUS o Divino Espirito Santo...

Amados estamos vendo e ouvindo até aos dias de hoje a pregação do Senhor Jesus a toda criatura que quer ouvir a "boa notícia". O Filho do homem, o Filho de Deus na Glória, tinha e tem Autoridade para pregar o Evangelho de Deus a toda criatura sedenta e faminta da Palavra Salvadora.

Hoje através do Nome de Jesus Cristo, nós também alcançamos Autoridade para pregarmos a "Palavra da Cruz" a todos que almejam a sua salvação no Senhor. Sim irmãos o Filho do homem gerado pelo Espirito Santo, chegou até nós há 2.000 anos atrás para nos dar Autoridade sobre o mundo presente onde habita o diabólico.

Hoje temos os mesmos poderes que o Pai deu a Jesus para pregar a "Palavra da Verdade" e salvar o homem pecador da morte. Vamos então ouvir e praticar os ensinamentos e mandamento deixado por Cristo Jesus no Teu Testamento de vida terrena..."Amar ao próximo como a ti mesmo".

Quando amamos certamente que a última e única porta estreita nos será aberta para nossa salvação eterna. Então irmãos vamos respeitar e querer bem aos nossos irmãos espirituais aqui na terra, mesmo que não sejamos correspondidos, porque a nossa crença e confiança está na Justiça Divina. Amém irmãos! Graças a Deus no Filho Eterno...




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"