Mensagens no facebook...

Sem dúvida a maior Dádiva de nosso DEUS a todos nós, foi a Revelação de Teu Filho o Senhor Jesus Cristo a este mundo presente. Certamente que Maria mãe de Jesus cumpriu fielmente com as Escrituras, pois foi chamada e escolhida do Espirito Santo para ser a mãe do Filho de Deus que veio ao mundo como Filho do homem para justamente como Criador salvar o próprio homem como Sua criatura da Criação Divina.

Os nossos direitos estão em Cristo Jesus, porque Ele é a Justiça de Deus. Se crermos então seremos salvos com vida eterna, se não crermos então seremos réus confessos diante do Grande Juri. Irmãos vamos seguir o Filho do homem, porque hoje Deus é nosso Pai, mas amanhã será nosso Juiz.

O pecado não tem poder para quem crê em Jesus Cristo do fundo de seu coração, pois somos espelho que reflete a Imagem e Semelhança do DEUS Criador. Somos preciosos para ELE que quer a nossa salvação no Senhor Jesus Cristo para toda eternidade. Ouçam o louvor>>>http://misericordiadosenhor.blogspot.com/…/o-pecado-nao-tem…

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"