Mensagens no facebook...

O Senhor nos dá oportunidade de vencermos este mundo, porém negamos a Tua Palavra Salvadora. Daí a origem das mazelas do mundo que nos atinge em nosso espirito, corpo e alma. Quando isto ocorre, ficamos prisioneiros do mal que vai nos escravizar até a morte. Irmãos vamos ouvir a "Palavra da Cruz" que já pagou com Sua vida para nos dar Vida...http://misericordiadosenhor.blogspot.com

No NovoTestamento a nossa fé é dirigida ao Senhor, porque Ele é o Enviado ou o Ungido de Deus Pai para fazer a Obra da libertação do homem pecador. Com Jesus tudo ficou mais fácil ao homem para vencer as batalhas da vida terrena. Só nos basta crê no Filho de Deus...http://misericordiadosenhor.blogspot.com

Amados não deixem que o mundo vos acabe, façam o bem, e o bem te alcançará em tua vida. O mundo pode nos assolar, mas a fé inabalável no Senhor permanecerá para sempre em nosso viver. Senhor Tu És a Glória de Deus que tanto precisamos para vivermos para sempre. Pai continue nos abençoando para um dia sairmos vitoriosos deste mundo como foi com Teu Filho Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Acessem>>>http://misericordiadosenhor.blogspot.com


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"