Isaías 55:6..."Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto"

Isaías um grande profeta visionário, foi usado pelo Santo Espirito para passar este recado do Senhor a todo nós..."Buscai ao Senhor enquanto se pode...". Sim irmãos a busca ao Senhor é agora enquanto neste mundo estivermos vivendo pois depois poderá ser tarde demais.

O homem deve buscar a sua salvação enquanto puder achar o Senhor nosso Pai Eterno, porque após nossa passagem por este mundo, ELE será nosso Juiz. Isto quer dizer que hoje somos Seus filhos de Criação Divina, mas amanhã seremos réus com direito ao julgamento final.

Por isto é muito importante acharmos e conhecermos o Senhor e Salvador Jesus Cristo que está a nossa disposição para nos ajudar na nossa travessia por este mundo presente. Pois só Ele quer nos salvar do presente "século mau".

Mas para alcançarmos Suas bençãos e milagres em nosso viver, precisamos clamar e invocar o Seu Santo Nome..."invocai-O enquanto está perto". Para estarmos perto de Jesus, precisamos crê e confiar no Filho do homem que hoje é o "Espirito da Verdade" e Consolador que quer nos consolar na nossa difícil vida terrena.

Então irmãos vamos nesta vida buscar e invocar o Nome do Senhor Jesus Cristo, crendo e confiando no Teu Poder Imenso que o Pai Lhe Deu para vencer o mundo..."Quem é o que vence o mundo, se não aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?" (1 João 5:5). Como se vê irmãos temos que crê no Filho Eterno para alcançarmos também vida eterna. DEUS abençoe...





Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"