Mensagens no Facebook...



A ganância do homem é a grande causa de sua desobediência ao seu Criador. O rebanho é de Deus e Ele nos dota de pastor para dirigir parte deste grande rebanho. Ora se somos dirigidos pelo Senhor, então não temeremos mal algum contra nossas ovelhas. Amados vamos crêr e confiar no Senhor, pois Ele confia na Obra do Pai sobre o homem chamado e escolhido. Acessem>>>http://misericordiadosenhor.blogspot.com

O ser humano tem sobre si o grande amor de Deus. Para fazer uso das prerrogativas que esse amor lhe concede, basta crer e usar o Nome de Jesus; assim, você será bem-sucedido. Os que desse modo procederem serão reconhecidos como filhos do Altíssimo tanto pelos anjos, os quais os ajudarão, como pelos demônios, que fugirão deles desesperados. Veja o que o tem atormentado e, em o Nome de Jesus, ordene que desapareça da sua vida. A sua atitude nesse Santo Nome é o que conta, e não ficar dizendo que pertence a essa ou aquela religião.




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"