DEUS é vida...

Amados todos nós somos autores do mundo em que queremos viver. No mundo há o bem, mas também o mal. Porém nosso Criador nos dotou do "livre arbitrio". Cabe a cada um de nós escolher o que é melhor. Se optarmos pelo bem, o bem virá em nosso encontro e nossa vida será benigna e cheia de paz, amor, felicidade e alegria de viver.

Mas se optarmos pelo mal, então teremos uma vida dificil, cheia de fracassos e derrotas que poderão até nos levar a morte eterna. Então irmãos a escolha é tua, pois voce é o autor e dono da vida que queres viver. Vamos levar uma vida feliz com Cristo Jesus ao nosso lado, porque só Ele é o caminho e a Verdade Deus para nos dar vida para sempre. Glória DEUS...



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"