João 15:13..."Ninguém tem maior amor do que este; de dar alguém a Sua vida pelos Meus amigos".

Jesus há 2.000 anos atrás, ainda em corpo presente neste mundo vive Seus últimos momentos de vida terrena entre nós nos dizendo..."Ninguém tem maior amor do que este de dar alguém a Sua vida pelos Meus amigos".

Jesus estava se referindo ao Pai que Lhe revelou ao mundo para cumprir com a Missão Sagrada de Salvar a humanidade do presente século mau, nos resgatando de volta ao Reino dos Céus. Mas para que este resgate acontecesse, era necessário que o Filho de Deus desse Sua vida pela vida do filho do homem.

Irmãos a Missão de Cristo Jesus ordenada pelo Pai, é a prova cabal de Seu grande Amor para conosco como "amigos de Jesus". Mas o que é ser "amigo de Jesus"!..."Vós sereis Meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando" (Jo 15:14).

Então amados vamos ouvir e praticar o mandamento deixado por Cristo Jesus, para sermos chamados de Seus amigos..."Que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei" (Jo 15:12). Neste mandamento é claro a ordenança de Jesus para..."Que vos ameis uns aos outros".

Quando amamos nossos irmãos aqui na terra, estaremos retribuindo o grande Amor que o Pai tem por todos nós através de Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Então irmãos vamos - com fé - aproveitar este convite de Jesus para sermos Seus amigos.

Quando somos amigos de Jesus, certamente que Ele irá nos libertar e salvar no grande "dia da eternidade" que virá sem dúvida alguma. Quando somos amigos de Jesus somos também amigos entre irmãos, para criar a grande família da fraternidade no Espirito Santo. Amém amigos! Graças a DEUS no Filho Eterno...












Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"