Êxodo 33:18..."Então ele disse: Rogo-TE que me mostres a Tua Glória".


No Antigo Testamento vemos a servo Moisés inquirindo ao Senhor Deus..."Rogo-TE que me mostres a Tua Glória". Moisés estava ávido de conhecer a Glória de Deus na sua vida e na vida de seu povo. Então o Senhor Deus lhe respondeu..."Farei passar toda a Minha bondade diante de ti e te proclamarei o Nome do Senhor; terei misericórdia de quem Eu tiver misericórdia, e compadecerei de quem Eu Me compadecer"(Êx 33:19).

Como se vê irmãos há 1.500 anos a.C. o Senhor Deus estava prometendo a Moisés e a seu povo a vinda a este mundo do Senhor, o Messias, que nos seria revelado mais adiante no Nome de Jesus Cristo Seu Filho na Glória..."Farei passar toda a Minha bondade diante de ti e te proclamarei o Nome do Senhor...".

E assim sucedeu há 2.000 anos atrás com a Grande Obra Missionária de Jesus Cristo nosso Senhor que nos foi "proclamado" a este mundo para nos libertar do pecado e consequentemente do maldito pecador que nos induz ao pecado e a morte.

Quando estamos livres do pecado, também estaremos livres do cativeiro e do carcereiro maldito pecador. Assim sendo a Salvação nos chega em nosso espirito, pois estaremos salvos da morte que é o fruto do pecado. Quando somos salvos, então assumimos a santificação no Senhor para cumprirmos com a "Palavra"...

"Sede santos, porque Eu Sou Santo" (1 Pe 1:16). Daí irmãos estaremos em condição de nos sustentar diante do Todo-Poderoso para pedirmos o que quisermos no Nome de Jesus Cristo, pois nestes instantes ouviremos e seremos ouvidos por nosso Deus Criador. Tudo isto nos acontece quando cremos com fé no Senhor e Redentor e Salvador Jesus Cristo.

Amados só a "bondade" de Deus no Senhor poderá nos trazer as benção e milagres tão necessárias para nossa sobrevivência neste mundo presente. Porque neste mundo sempre estaremos correndo o risco de morte eterna..."Farei passar toda a Minha bondade diante de ti e te proclamarei o Nome do Senhor...". Amém irmãos! Graças a DEUS no Senhor e Salvador Jesus Cristo...











Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"