A Justiça de DEUS está no Senhor...

Em verdade DEUS é um Espirito, e ninguém vê o Espirito, mas vê e sente o Teu Poder sobre a Criação. Nós iniciamos a vida sem Deus, mas a grande maioria termina a vida com Deus de seu lado por absoluta necessidade de ajuda.

Só usando o Nome de Jesus Cristo nosso Senhor poderemos nos livrar do pecado e do maldito pecador (Mt1:21). Pois foi esta a grande Obra do Pai no Filho de nos salvar do pecado e da morte. Nós somos os gladiadores ou guerreiros de Deus no Mundo Espiritual, pois neste mundo certamente que a nossa vitória é certa sobre o pecado e sobre o maldito pecador e sobre a morte.

O grande êrro nosso é sermos fiéis a igreja, porque há igrejas que até privilegiam a morte. Na verdade a igreja é obra do homem. Vamos ser fiéis ao DEUS Criador, porque ELE é Único, enquanto o mundo está cheia de igrejas do homem, e todos nós sabemos quem é o filho homem. Ou Amamos a Verdade ou amamos a mentira. 

Não há como servirmos ao bem e ao mal ao mesmo tempo. Porque o bem não se dá com o mal e vice versa. A maior Obra de Deus sobre a Criação, foi sem dúvida Sua Permissão para que Seu Filho Unigênito e Primogênito Jesus Cristo se revelasse a este mundo em que estamos no momento como Filho do homem para nos salvar do pecado (Mt1:21). 

Neste cair de noite, tive a maravilhosa surpresa de ver uma linda lua cheia de graça diante de minha janela e refleti..."Deus misericordioso, Autor do céu e da terra e de todos os seres viventes deste planeta está me dando a honra de ver parte de Sua Grandiosa Obra da Criação Divina". Amém...

Só no Reino de Deus encontramos a Justiça do Senhor. Vamos buscá-la para que sejamos um dia salvos de volta a este mesmo Reino onde Jesus nos prepara uma morada para sempre. A carne é o corpo do pecado de Adão, por isso morremos para este mundo presente..."certamente morrerás"(Gn 2:17). Na verdade a Justiça de Deus está no Senhor da Verdade. Glória DEUS...







Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"