A nossa Luz está no Espirito Santo...


A hora que o Senhor DEUS decidir acender a Tua LUZ Poderosa sobre o mundo das trevas, certamente que será o fim deste mundo presente pois..."o mundo todo jaz no maligno". Mas por querer nos salvar, ELE está dando tempo de vida terrena a todos nós neste mundo. Acender uma Luz no Mundo Espiritual é seguirmos a Jesus Cristo aqui na terra como discípulos.

Vamos então acender esta Luz em nosso coração, a LUZ que é JESUS que a todos conduz neste mundo presente. Quando seguimos ao Senhor, a Tua Luz chega até nós em nosso espirito e corpo dissipando toda treva ao nosso derredor. Em troca da salvação de sua alma, a carne ou o filho do homem deve ser obediente ao DEUS Criador através da crença no Filho de DEUS (Jo 3:36).

O pensamento e o sentimento estão ligados a mente ou a razão do homem. Mas não podemos deixar que os pensamentos e os sentimentos maus superem a razão quando ela está doutrinada na Doutrina Divina. Se não certamente que entraremos em pecado contra DEUS pela desobediência a Doutrina Divina. A vontade de se suicidar é obra do demônio na vida do homem, mas nosso Senhor Jesus Cristo tira o poder do mal em nosso espirito e corpo.

Para tanto só nos basta crêr e confiar com Fé no Espirito, e não na fé segundo a carne porque a fé segundo a carne ou segundo a matéria não nos leva a nada pois é finita. Irmãos vamos negar a vontade da carne e aceitar a Vontade do Espirito em nossa vida terrena para seguirmos ao Mestre Jesus que quer que O sigamos até a nossa morte terrena. Em verdade precisamos morrer para este mundo para vivermos novamente na Presença do Espirito Santo para sempre. Amém irmãos. DEUS é o Senhor em nossa vida...






Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"