A nossa Comunhão com DEUS, depende do Senhor...

As nossas dores e doenças vem do maligno, quando servimos estes espiritos no pecado. Mas precisamos nos voltar a DEUS que é Justiça, que é retidão, quando alcançamos a compaixão de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo para uma vida plena de realizações conforme a Vontade de nosso Deus Criador em nossa vida Na verdade DEUS é LUZ que dissipa todas as trevas em nosso derredor, porque ELE é ESPIRITO. Daí vem a origem do Poder Divino em que não há trevas que resistam a "Luz Divina" em nossa vida terrena. Para alcançarmos esta Luz, precisamos crêr no Senhor da Verdade. Nunca sabemos o que vai nos acontecer em um periodo de 30 dias de vida que se inicia em 01 de março. Portanto vamos crer no Espirito para que DEUS nos guarde neste periodo de vida terrena. Quem não acredita no Espirito, então não acredita em DEUS, porque Deus é um Espirito mais precisamente o Espirito Santo. Voce crê! Quando cremos, então estaremos em Comunhão Espiritual com nosso Criador, e bençãos e milagres chegarão em nosso viver terreno. Realmente nosso espirito ou "fôlego de vida", mais o corpo natural ou humano é "alma vivente", conforme definição de nosso DEUS Criador (Gn 2:7). Vamos então ser verdadeiramente em espirito a Imagem Santa e Semelhança Espiritual do Santo Espirito, para que Jesus haja como O Senhor sobre nossa alma vivente. Que o Espiirito Santo entre e habita em nosso interior, fazendo morada para sempre. Amém irmãos! DEUS abençoe em Nome de Jesus


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"