Só o amor pode nos salvar do pecado e da morte...


A partir da Obra do Pai no Filho, fomos oficializados como irmãos de Jesus e filhos de Deus por adoção a Cristo Jesus. Por isso que - não há ninguém que possa nos tirar da nossa posição em Cristo - quando cremos e confiamos com fé no Poder do Senhor.

"E DEUS os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a..." (Gn 1:28). Deus falou isto ao casal Adão e Eva, e está falando a todos nós até aos dias de hoje.

Como se vê Deus nos incentiva ao sexo..."Sedes fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a". Irmãos vamos amar uns aos outros assim como Jesus tanto nos amou. Assim sendo alcançaremos o Reino de Deus pois seremos Justiçados no Senhor.

Vamos então buscar a Justiça de Deus em primeiro lugar, vamos buscar a Cristo para que sejamos um dia salvos de volta a este mesmo Reino onde Jesus nos prepara uma morada para sempre. A carne é o corpo do pecado de Adão, por isso morremos para este mundo presente..."certamente morrerás"(Gn 2:17). Isto é inexorável pois a Palavra de Deus não volta atrás.

E é por isto que o pecador maldito domina a carne, o corpo do filho do homem nos induzindo ao pecado e consequentemente a morte. Realmente o amor ao dinheiro, a matéria nos desvia do verdadeiro Amor ao DEUS Criador. Daí a origem das mazelas, das desgraças que abatem o filho do homem neste mundo presente nos levando até a morte espiritual.

Somos todos irmãos espirituais no Santo Espirito, porque fomos formados à Sua Imagem Santa e Semelhança Espiritual (Gn1:26). Em verdade tudo que DEUS nos dá de bom através de Sua misericórdia, bondade, benignidade e fidelidade nos é imerecido, mas o "Amor de DEUS" por nós é tão grande como incompreensível, porém é VERDADEIRO.

O Amor de Deus é perdoador, pois mesmo que não agradecemos Suas bençãos e milagres , ELE sempre vai nos Amar e perdoar porque "Deus é Fiel" , "Deus é Amor". Hoje o Amor de Deus está no Filho que veio a este mundo a Seu mando para nos salvar do pecado e da morte. Esta é a grande prova cabal do grande Amor de Deus por todos nós, pois deu a vida de Seu Filho para nos dar vida eterna. Glória DEUS.





Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"