A Vóz do Senhor é a VÓZ de DEUS...

A dúvida é a fronteira entre o bem e o mal na qual satanás leva a melhor sobre o homem porque a nossa carne é fraca. Porém cabe a nós usar da arma da crença para solidificar a nossa fé em Cristo Jesus que certamente nos levará diante do Pai para uma vida plena de realizações. Pois os sentimentos maus podem mascarar a fé tornando-a inócua diante da "Palavra de Deus".

Falar com Amor é falar com DEUS, porque "Deus é Amor". É a água da vida que vem do Trono do Cordeiro de Deus que floresce a vida eterna em nosso viver. Porque a vida tem Sua Fonte na Palavra Salvadora de DEUS. A mesma boca que abençoa é a mesma que amaldiçoa. Vamos saber usar nossa lingua na direção do Senhor, porque "Deus é Amor".

Os trovões são vozes altas que vem do diabólico que ladram sem sucesso enquanto a caravana vitoriosa em Cristo Jesus passa incólume em direção a vitória final da vida sobre a morte. Amar a DEUS é  perdoar ao próximo, porque o perdão destrói as obras do inferno sobre o homem. O mapa da vida é o tesouro que encontramos em Cristo Jesus nosso Senhor.

Pois Ele é o caminho, a direção para alcançarmos os Ensinamentos do PAI para vida eterna. A fé verdadeira está na razão do homem quando direcionada na Doutrina Divina. Sejamos jovens para Deus em espirito, pois segundo a carne..."certamente morrerás" (Gn 2:17). Quando cremos com fé em Cristo, certamente que Ele nos carregará nos braços, porque seremos as ovelhas escolhidas do Senhor. Amém irmãos! Graças a DEUS no Filho Eterno.




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"