Só a Glória do Pai no Filho poderá também nos glorificar para sempre...

Pois é irmãos o grande obstáculo para alcançarmos as benção e milagres de Deus em nosso viver é a carne que representa o corpo do pecado de Adão. Para nos desvencilharmos do pecado, precisamos crer com fé em Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador (Mt 1:21).

O despojamento do velho homem pecador através da recriação em Cristo, nos tornam novas criaturas que Deus quer que sejamos à Sua Imagem e Semelhança em espirito. Quando somos espiritos santificados, certamente que algo maravilhoso nos alcançará, pois a "Luz  Divina" nos despertará para uma nova vida que certamente será eterna. Irmãos para onde vamos após esta passagem terrena é um Mistério de Deus.

Sabemos que ELE quer nos salvar para uma nova oportunidade de vida. O Evangelho de DEUS é a única saída que temos para alcançar a salvação proposta por nosso DEUS Pai. O resto é obra do homem que não leva a nada. Todos nós somos batizados no Espirito quando cremos com fé no Filho de DEUS.

Esta é a condição necessária para sermos salvos do pecado através de Cristo Jesus nosso Senhor (Mt 1:21). Amados devemos ser Ricos na "Palavra de Deus", no Espirito Santo porque só esta Riqueza certamente levaremos deste mundo presente e valerá pontos preciosos para nossa salvação de vida.

Viver segundo a carne é viver para o inimigo, é viver em´pecado, é servir ao mundo. Certamente que se assim agirmos, teremos em nossa vida terrena grandes prejuizos com batalhas inglórias, de derrotas que poderão até nos levar a morte eterna.

Quando somos ricos na "Palavra do Senhor", então estaremos guardando o nosso coração ou espirito para uma nova vida que o Pai quer nos proporcionar para sempre. Então vamos ser ricos no Espirito para que a Luz de Deus seja uma constante em nosso coração ou espirito. Amém irmãos! Que a Glória do Pai no Filho seja também a nossa Glória para sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"