Lucas 23/43..."E disse-lhe Jesus : Em verdade te digo que hoje estarás Comigo no Paraíso" .

Jesus Cristo estava quase terminando com Sua Missão como O Cristo aqui na terra , quando disse a um dos malfeitores que estavam com Ele no Seu Calvário..."Em verdade te digo que hoje estarás Comigo no Paraíso". Estava Jesus julgando um homem aqui na terra lhe dando o veredicto da salvação..."Te digo que hoje estarás Comigo no Paraíso" . 


Bendito é este homem que teve um encontro com Jesus, e que embora tenha sido um malfeitor, recebeu o perdão do Senhor para entrar no Paraiso ou Reino de Deus..."te digo que hoje estarás Comigo no Paraiso".


Irmãos hoje Jesus em Espirito da Verdade continua nos perdoando de nossos pecados e nos convidando a estar com Ele no Paraíso. Mas para ganharmos este convite de Jesus precisamos fazer a Tua Vontade como Seu discípulo enquanto aqui na terra estivermos pois depois poderá ser tarde demais .

Mesmo sofrendo os agravos de Sua Crucificação, com Teu Espirito e Corpo dilacerados, Jesus nunca deixou de nos amar e até de nos carregar nos braços. Por isso é que Jesus é o Primogênito e Unigênito da Criação Divina, pois foi o Primeiro e Único Filho do homem a ser fiel ao Deus Eterno que está nos Céus .

Hoje Jesus continua a nos guiar e carregar neste mundo hostil, perverso e dificil de se viver. Só nos basta crer e confiar N'Ele como nosso Senhor e Salvador para sempre (Jo 3/36) . Bendito é o Sangue do Cordeiro de Deus que foi derramado para nos dar vida eterna. Amém irmãos! Que o Senhor te abençoe grandemente em teu viver...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"