"Oração da Vida"


PAI em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor estamos entrando em Tua Presença, pois neste momento o pecado não tem poder sobre a carne. Precisamos tanto de Ti meu Pai, pois o mundo quer nos destruir. São tantos os problemas na nossa vida familiar, financeira, profissional, pessoal e na saúde com dores, doenças que aparecem derrepente em nosso espirito e corpo.




Pai nosso que está nos Céus, nossa alma padece, sofre mas o Senhor meu Deus tem Poderes de nos libertar e salvar para uma vida plena de realizações de desejos que não são poucos. Deus Pai, clamo, peço, suplico que esta oração carregada de fé chegue aos Seus ouvidos e que todos que estão lendo crendo no Seu Santo Espirito sejam abençoados com a Tua misericórdia, bondade, benignidade e fidelidade em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Redentor e Salvador. Amém...Glória DEUS no Senhor.


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"