água em vinho

No Evangelho de João 2:1-11 vemos uma festa de bodas em Caná da Galiléia , e estava alí Maria mãe de Jesus , juntamente com o Filho e Seus discípulos . E faltando vinho a mãe de Jesus disse-Lhe : "Não tem vinho".

Pois é irmãos há momentos em nossa vida em que começa a faltar vinho , paz , compreensão , felicidade e alegria em nosso coração em nosso viver . Quando isto acontece irmãos , precisamos chegar perto de Jesus  e clamar por solução dos problemas que são ocasionados por forças diabólicas que nos oprimem constantemente  .

E foi o que aconteceu com Maria mãe de Jesus..."Não tem vinho". Disse-Lhe Jesus : "Mulher que tenho Eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora". Jesus queria dizer a Maria que apesar dela ser Sua mãe , na verdade quem mandava N'Êle é o Pai..."Mulher que tenho Eu contigo?".

Porque quem O gerou foi o Espírito Santo , e só Deus e Pai tinha Podêres sôbre Êle e que no momento Êle era Filho do homem..."Ainda não é chegada a minha hora" . E então... "Sua mãe disse aos serventes : Fazei tudo quanto Êle vos disser".

Como se vê , até Maria mãe de Jesus , sujeitou-se ao Poder do Filho..."Fazei tudo quanto Êle vos disser". Irmãos isto nos serve de lição , pois devemos ser discípulos de Jesus , fazendo tudo que Êle nos disser pois assim alcançaremos as Promessas e a Graça de Deus por Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador .

Então disse-Lhes Jesus : "Enchei de água essas talhas . E encheram-nas até cima". "E logo o mestre-sala provou a água feita vinho" . Irmãos precisamos encher nossa talha , nosso coração e nosso espírito de vinho , da água da vida , do amor , da misericórdia , da benignidade e da fé em Cristo Jesus .

Êle quer transformar nossa vida da água para o vinho nos libertando , transformando , restaurando e nos curando de dôres e doenças carnais e espirituais . Nossos problemas serão solucionados , quer seja na vida pessoal , familiar , financeira , profissional e sentimental . Irmãos aproximem-se de Jesus e façam a "Tua vontade assim na terra como no Céu" , pois ela é também a vontade de DEUS .

Depois dêstes acontecimentos em Caná da Galiléia Jesus começou a manifestar Sua glória , e os Seus discípulos creram N'Êle. Irmãos Jesus é o caminho , a verdade e a vida eterna ; portanto ninguém virá ao Pai sem Êle . Isto vale para cristãos , judeus , mulçumanos , budistas , espíritas etc.

"Porque Deus enviou o Seu Filho ao mundo , não para que condenasse o mundo ; mas para que o mundo fôsse salvo por Êle" (João 3:17) . Por isso irmãos que Jesus é a salvação do homem , porque a nossa salvação é agora enquanto aquí estamos neste mundo pois depois poderá ser tarde demais .

Na verdade irmãos Jesus Cristo é o Senhor , é o Gênesis é o Apocalipse , é o grande Juiz do mundo..."Eu Sou o Alfa e o Ômega , o primeiro e o derradeiro , o princípio e o fim" (Apocalipse 22:13) . Amém irmãos! "Graças a DEUS" .

renato j. baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"