DEUS é contigo...

No livro de Josué 1:1-9 no Antigo Testamento , Deus fala a Josué após a morte de Moisés dizendo: "Moisés Meu servo é morto ; dispõe-te agora , passa êste Jordão , tu e tôdo êste povo à terra que Eu dou aos filhos de Israel" .

Irmãos quando Deus nos fala..."dispõe-te agora , passe êste Jordão" , é para passar , é para fazer agora ; pois Êle sempre tem o melhor para Seus filhos aquí na terra . Quando Deus nos fala através de Sua Palavra , é para nosso próprio bem..."Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé , vô-Lo tenho dado como Eu prometí a Moisés" .

Amados as Promessas do Senhor sempre serão cumpridas em nossa vida ; assim como foi com Josué..."todo o lugar que pisar a planta do vosso pé , vô-Lo tenho dado como Eu prometí a Moisés" . Hoje irmãos temos a nossa disposição a Graça e a Promessa de Deus por Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador ; que é o Poder do Espírito Santo ou Consolador , nos dando forças para vencermos o mundo .

"Ninguém te poderá resistir todos os dias de tua vida , como fui com Moisés assim serei contigo , não te deixarei nem te desampararei". Irmãos que declaração maravilhosa que Deus está nos dando..."ninguém te poderá resistir todos os dias de tua vida..." . O Senhor está nos garantindo e dizendo , que ninguém , nem mesmo as forças diabólicas ou mundanas poderão nos resistir em..."todos os dias de tua vida".

Nosso Deus ainda nos diz ..."Serei contigo , não te deixarei , nem te desampararei" . Que pai é êste que faz essas declarações a seu filho ! É claro que só poderia ser o nosso Pai Celestial , Espiritual , fiel , justo , benigno , misericordioso ; que sempre nos perdoa de nossos êrros ou pecados . Êste Pai ainda nos aconselha :

"Sê forte e corajoso , porque tu farás êste povo herdar a terra que sob juramento prometí dar a seus pais". Pois é irmãos temos que ser fortes e corajosos , para alcançarmos as Suas Promessas , que é herdar o Seu Reino ; assim como Jesus nos disse..."Arrependei-vos , porque é chegado o Reino dos Céus" (Mateus 3:2) .

E O Senhor dos Exércitos ainda nos recomenda..."Tão sòmente sê forte e mui corajoso , para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que Meu servo Moisés te ordenou ; dela não te desvies , nem para a direita , nem para esquerda , para que sejas bem sucedido por onde quer que andares".

Como se vê irmãos o Senhor insiste..."tão sòmente sê forte e mui corajoso..." . Na verdade só os fortes e corajosos vencerão a batalha da vida real ; e alcançarão vida eterna . Mas para tanto..."teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou ; dela não te desvies , nem para a direita , nem para a esquerda , para que sejas bem sucedido por onde quer que andares".

E O Senhor insiste..."Não cesses de falar deste livro da lei ; antes medita nêle dia e noite , para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nêle está escrito ; então farás prosperar o teu caminho e serás bem sucedido". De fato irmãos as Palavras que saem da bôca de Deus , não voltam vazias mas...

"Tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nêle está escrito" ; e..."então farás prosperar o teu caminho e serás bem sucedido". "Não To Mandei Eu? Sê forte e corajoso , não temas , nem te espantes , porque O Senhor Teu Deus é contigo por onde quer que andares". Realmente irmãos tudo que está escrito é a Verdade . Não há uma só criatura no mundo , que tenha se arrependido de ser um servo de Deus . Amém...







Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"