Justiça Divina

O sacerdote e profeta Jeremias , viveu num momento muito difícil , em que o relacionamento do homem , mais precisamente do povo de Israel com Seu Criador , estava muito contubardo .

O Senhor Deus disse : "Tenho visto as tuas abominações sobre os outeiros , e no campo , a saber os teus adultérios , os teus rinchos , e a luxúria da tua prostituição . Ai de tí Jerusalém ! Até quando ainda não te purificarás? " (Jeremias 13:27) .

O povo de Israel estava sendo muito usado por satanás ; praticando atos contrário a vontade do Pai ou seja ; adultérios , prostituição , brigas , ódio , luxúrias , que são abomináveis aos olhos do Senhor . Irmãos quando pecamos ou erramos contra a lei de Deus , o Senhor fica aborrecido e até irado com Seus filhos .

Isso acontece também conosco , quando um filho nosso não obedece aos nossos conselhos e ensinamentos . Irmãos às vêzes esquecemos do Senhor , e confiamos em outros deuses , ou em mentiras que vem a nossa mente ou alma vivente . Mas tudo isto não passa de cilada , armadilha do maligno que quer a nossa derrota , fracasso em nossa vida .

Vem aquela vontade de mentir , prostituir , roubar , adulterar , odiar , maldizer e até matar ao próximo . Quando isto acontece irmãos , precisamos entrar na presença de Deus com fé , em oração , consagração , comunhão , perdão de pecados , santificação , adoração e louvores .

Para tanto irmãos precisamos ir aos templos , as igrejas ; porque são a Casa de Deus aquí na terra . Nêstes momentos de oração , estamos nos santificando , em comunhão de pensamentos e atitudes ; alcançando então a Imagem e Semelhança do Deus vivo e verdadeiro .

Nêstes instantes irmãos , quebram-se as barreiras do inferno ou do pecado ; e então passamos a ouvir e ser ouvidos por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo . Aí irmãos acontecem os milagres , libertações , transformações , restaurações e curas canais e espirituais ; porque...

"Eu te porei contra êste povo como forte muro de bronze ; êles pelejarão contra tí , mas não prevalecerão contra tí ; porque Eu Sou contigo para salvar , para te livrar dêles diz o Senhor" .
"Arrebar-te-ei das mãos dos íníquos , livrar-te-ei das garras dos violentos" (Jeremias 15:20,21).

Isto quer dizer irmãos que o Senhor Deus nos blindará contra as forças do mal..."como forte muro de bronze" . O mal poderá vir..."mas não prevalecerá contra tí , porque Eu Sou contigo , para salvar , para te livrar dêles diz o Senhor". E também nosso Deus nos..."Arrebar-te-ei das mãos dos iníquos" ; e nos..."livrar-te-ei das garras dos violentos" .

Tudo isto acontece em nosso favor irmãos , porque nêstes momentos estamos diante de Deus ; fazendo a Tua vontade assim na terra como no Céu . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"