hino à vitória

O Salmo 63 de Davi , é um hino à vitória . Vitórias é que não faltavam na vida de Davi ; porque êle buscava ao Senhor em tôdos os momentos de sua vida .



"Ó Deus Tu és o meu Deus , de madrugada Te buscarei , a minha alma tem sêde de Tí ; a minha carne Te deseja muito em uma terra sêca e cansada onde não há água". A melhor hora para se falar com Deus , é de madrugada quando o silêncio predomina .



Nêstes momentos a nossa carne , nosso corpo cansado recebe a unção , a força , a glória e o poder de Deus ; e tudo se transforma , e a sêca dá lugar a água da vida que restaura , purifica , liberta e cura ..."Para ver a Tua força e a Tua glória como Te ví no santuário ".

Só se vê a força e a glória de Deus como no santuário , quando nos santificamos em oração e perdão de nossos pecados ; pois estaremos cumprindo com a Palavra..."Sêde santos , porque Eu Sou Santo". "Porque a Tua benignidade é melhor do que a vida , os meus lábios Te louvarão".

Nós agradamos ao nosso Pai , quando louvamos , agradecemos , bendizemos o Teu Santo Nome..."Assim eu Te bendirei enquanto viver , em Teu Nome levantarei as minhas mãos". "A minha alma se fartará , como de tutano e de gordura ; e a minha bôca te louvará com alegres lábios". "Quando me lembrar de Tí na minha cama , e meditar de Tí nas vigílias da noite".

Irmãos quando lembramos ou quando estamos na presença do Senhor em meditação e vigília , nosso espírito , nossa alma vivente se fortalece..."a minha alma se fartará como tutano e de gordura" ; e então alcançaremos a alegria da salvação em nosso coração..."a minha bôca Te louvará com alegres lábios".

"Porque Tu tens sido o meu auxílio ; pelo que à sombra das Tuas asas me regozijarei". A minha alma Te segue de perto , a Tua destra me sustenta". Amados temos de seguir de perto ao Senhor Deus , vigiando e orando para não cairmos em tentação ; e então alcançaremos o sustento a destra do Pai .

A destra do Pai encontraremos à Jesus Cristo nosso Irmão Maior ; e então regozijaremos ou satisfaremos a nossa alma espiritual à sombra das asas do Onipotente . "Mas aquêles que procuravam a minha alma para a destruir , irão para as profundezas da terra".

"Cairão à espada , serão uma ração para as rapôsas". A espada do Senhor é a Palavra , que é o "fôgo consumidor" ao qual mal algum resistirá , e praga alguma alcançará nossa tenda , nosso espírito , corpo e alma vivente .

"Mas o Rei se regozijará em Deus , qualquer que por Êle jurar se gloriará ; porque se taparão as bôcas dos que falam a mentira". Êste versículo por sí sò é profético ; pois êle esta profetizando a vinda de Jesus Cristo o "Rei da Paz" , que se regojizou diante do Pai para Sua Glória .

E qualquer que jurar ou crêr N'Êle verá a Sua glória . Jesus Cristo com Seu sacrifício de vida carnal , realmente tapou a bôca do pai da mentira , da morte , do ódio , da miséria , da injustiça , do roubo , da prostituição , do adultério , da soberba ; para que fôssemos salvos para vida eterna . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"