Deus é fiel

A fidelidade é tudo que Deus quer do homem como Sua criatura da Criação Divina . Quando somos fiéis ao Senhor nossa vida muda da "água para o vinho" , pois tudo são vitórias em nosso viver . Quando somos fiéis , estamos fazendo um Pacto Espiritual com o Senhor , e certamente que as Tuas Misericórdias sem fim virão sôbre nós ; porque estaremos amando-O e guardando os Seus Mandamentos e ensinamentos...

"Saberás pois que o Senhor teu Deus é que é Deus , o Deus fiel que guarda o pacto e a misericórdia até mil gerações , aos que O amam e guardam os Seus Mandamentos" (Deuteronômio 7:9) . Irmãos o homem fiel a Deus se torna um sacerdote , um pastor , um ungido do Senhor ; para liderar e distribuir bençãos dos Céus sôbre seus irmãos de Criação .

Daí surgem os milagres de curas , libertação , restauração , transformação do homem necessitado... "E EU suscitarei para Mim um sacerdote fiel , que fará segundo o que está no Meu Coração e na Minha Mente . Edificar-lhe-ei uma casa duradoura e êle andará sempre diante de Meu Ungido" (1 Samuel 2:35) .

Como se vê , o Senhor Deus até edificará uma igreja que será duradoura ao homem que fôr fiel aos Seus Mandamentos e ensinamentos...""Edificar-lhe-ei uma casa duradoura e êle andará sempre diante de Meu Ungido" . Na verdade irmãos o Senhor Deus estava já anunciando a vinda de Seu Filho Unigênito Jesus Cristo , pois ao suscitar um sacerdote ou pastor ; êste..."...andará sempre diante de Meu Ungido" .

Então para se chegar a Deus não só temos que ser fiéis a Êle , mas também andar diante de Seu Ungido , o Senhor e Salvador Jesus Cristo ou seja , ser um discípulo de Jesus Cristo . "Quem é fiel na retidão encaminha para a vida , e aquêle que segue o mal encontra a morte" (Provérbios 11:19) .

Estas são palavras sábias de Salomão usado pelo Santo Espirito , pois realmente só sendo fiel a Deus alcançaremos vida eterna . Porém se formos infiéis ou desobedientes ao nosso Criador , certamente que encontraremos a morte espiritual , após nossa morte fisica ou carnal . "O mensageiro perverso faz cair no mal ; mas o embaixador fiel trás saúde" (Provérbios 13:17) .

Amados vamos ser fiéis a Deus para sêrmos felizes , saudáveis e alegres nêste mundo em que vivemos no momento . Pois quando partirmos dêste mundo para o mundo espiritual , receberemos a recompensa , o galardão , a coroa da Vida eterna na Casa do Pai e do Filho..."Sê fiel até a morte , e dar-te-ei a corôa da Vida" (Apocalipse 2:10) . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"