a murmuração

Nós quando chegamos a êste mundo através do ventre materno , não imaginamos quão dificil será nossa passagem por aquí . Naturalmente que teremos nesta vida , momentos bons de felicidade e alegria , mas também passaremos por momentos maus e dificeis em nosso viver .

Mas nosso Deus que nos pôs aquí na terra nos ama muito , e sabe de tudo isso e se coloca a nossa disposição para que a nossa travessia seja suave com bençãos de milagres , libertações , transformações e curas de dôres e doenças carnais e espirituais .

A murmuração ou reclamação contra alguém ou contra algo , será a nossa maneira de protestar nos momentos difíceis que teremos nesta vida . Mas nosso Pai Celestial aconselha que não devemos murmurar , porque se não estaremos nos submetendo ou fazendo a vontade das forças opressoras do mundo .

Certamente que esta nossa atitude murmuradora vai nos trazer problemas pessoais e espirituais em nosso viver nêste mundo presente..."E não murmureis como alguns dêles murmuraram e pereceram pelo destruidor" (1 Corintios 10:10) .

Realmente quando reclamamos ou murmuramos estamos fazendo a vontade das forças destruidoras , hostís  que vão trazer malifícios em nossa vida , nos atingindo na saúde , nas finanças , na família e nos negócios . Jesus Cristo quando estêve entre nós há 2.000 anos atrás , reafirma a Palavra de Deus contra a murmuração do homem...

"Respondeu-lhes Jesus : Não murmureis entre vós" (João 6:43) . Até nosso Deus se ira quando nós murmuramos contra ÊLE . Foi o que aconteceu com a congregação dos filhos de Israel , ao murmurarem contra o Senhor na sua travessia pelo deserto em direção a terra prometida...

"Eu o Senhor , falei : assim farei a toda esta má congregação , que se levantou contra Mim ; nêste deserto se consumirão e aí falecerão" (Números 14:35) . Como se vê não é bom o homem murmurar , pois estará fazendo a vontade de satanás e aborrecendo a Deus .

Irmãos se murmurarmos contra a vida , estaremos murmurando contra Deus , porque é Êle que nos dá vida ou seja , ÊLE é o Autor da vida . Para evitarmos então essa atitude hostil ao nosso Criador , devemos sim nos aproximar do Senhor , e têr o Seu conhecimento para alcançarmos a Sua Sabedoria .

Precisamos andar nos Seus Caminhos que é o Caminho de Jesus Cristo .Tomando essa atitude nós´passamos a ser protegidos pelo Santo Espírito , que nos dará podêres para vencermos as forças opressoras do mundo que querem a nossa derrota e fracasso nessa vida terrena .

Amados andar com Deus significa ouvir , cumprir e guardar os Seus Mandamentos e ensinamentos , é amá-LO de tôdo o seu coração ; pois só assim teremos chances de ser vencedôres nêste mundo..."Quando guardares para cumprires tôdo êste Mandamento que EU hoje te ordeno ; de amar o Senhor teu Deus e de andar sempre nos Seus Caminhos , então acrescentará a esta trêz , mais trêz cidades" (Deuteronômio 19:9) .

Isto quer dizer irmãos que se andarmos nos Caminhos do Senhor , Êle multiplicará ou acrescentará em dôbro tudo que precisarmos..."...então acrescentará a esta trêz , mais trêz cidades" . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"