Revelações Espirituais

O Salmo 28 nos tráz algumas revelações que devemos conhecer para o nosso próprio bem . "Na verdade a prata tem suas minas , e o ouro que se refina o seu lugar" ; "O ferro tira-se da terra e da pedra se funde o cobre".

Na Criação Divina tudo tem sua origem , os nossos problemas pessoais , saúde , família , finanças e profissional vem do mundo . Porque "o mundo jaz no maligno" . Mas o bem , a paz , felicidade , alegria vem de Deus ; porque só ÊLE é benigno , misericordioso , fiel e justo .

Assim também..."a prata tem suas minas" ; "o ferro tira-se da terra e da pedra se funde o cobre" . "Os homens pôem termo à escuridão e até aos últimos confins procuram as pedras ocultas nas trevas e na densa escuridade" .

O homem procura no pecado se realizar das coisas ocultas a seus olhos ; mas que certamente o levará a ruína , a destruição e até a morte física e espiritual . O pecado é a porta de entrada para todo o mal que chega ao homem ; por isso nosso Deus nos pede que façamos a Sua vontade , não praticando ou não caindo em tentações pecaminosas .

O pecado ou..."as pedras ocultas nas trevas e na densa escuridade" , é que levam o homem a perdição , ao sofrimento , dôres , doenças , angústias , aflições , depressão e mêdo . As vêzes em nossa vida ficamos em situações de difícil solução ; ficamos andando em trevas sem direção , sem saber que rumo tomar para sairmos do mal que nos persegue...

"Abrem entrada para minas longe da habitação dos homens , esquecidos dos transeuntes , e assim longe dêles , pendurados oscilam de um lado para outro" . De Deus procede a nossa salvação , por isso devemos nos aproximar e estar sempre em Sua presença ; pois o mal sempre estará nos atentando à cairmos em pecado...

"Da terra procede o pão , mas embaixo é revolvida como por fôgo" . Da Palavra de Deus encontramos as Riquezas Espirituais que alimentam o nosso corpo , alma e espirito sedentos e famintos da "bôa notícia"..."Nas suas pedras se encontra safira e há pó que contém ouro" .

Essas Riquezas Espirituais que vem da Verdade , é que devemos cultivar em nosso viver ; para nos proteger da ação do devorador que jamais conseguirá nos atingir..."Essa vereda , a ave de rapina a ignora e jamais a viram os olhos do falcão".

Nunca seremos pisados , destruídos , derrotados , porque nosso Deus é nossa fortaleza , nossa rocha em Quem confiamos..."Nunca a pisaram feras majestosas , nem o leãozinho passou por ela" . "Estende ao homem a mão contra o rochedo e revolve os montes desde as suas raízes" ;

"Abre canais nas pedras e os seus olhos vêem tudo o que há de mais precioso" ; "Tapa os veios de água , e nem uma gôta sai dêles , e tráz à luz o que estava escondido". Pai Amado estenda as Mãos ao homem , e remova o mal , a malicia e a imundícia de sua alma, espírito e corpo . Abra os caminhos e os seus olhos para Sua Glória , feche os caminhos da perdição , da derrota ; e traga a Luz Divina em nossa vida . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"