JESUS quer falar contigo . Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?


Evangelista Renato Baldino compartilhou a foto de Amigos de Deus

Curtiu · 18 de março 

Precisa de um MILAGRE ? Ore com Pastor Davi Morgado

Curtir ·  · Compartilhar
    • Rafa Costa JESUS QUER FALAR CONTIGO !

      Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida ?
      Deixe que EU cuide de todos os seus problemas.
      Quando você se entregar a MIM, tudo se resolverá com tranquilidade!
      Não se desespere; evite as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois...
      Não queira impor suas ideias, deixe me agir...
      Se te parecer que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua ORAÇÃO, siga confiando...
      Feche os olhos da tua alma e confia.
      Continue dizendo a toda hora ; "JESUS, EU CONFIO EM TI ."
      Necessito de tuas mãos livres, para fazer minha obra. 
      Mesmo que a dor seja forte, a ponto de derramar lagrimas...
      EU estarei contigo e com sua família, em todos os momentos diga; "JESUS, EU CONFIO EM TI !"
      E verás acontecer o milagre ! 
      Eu prometo por meu amor , eu sempre estarei te esperando !
      Nunca desistirei de você...
      Você é meu filho... você é minha filha... "EU TE AMO."
      Não tenhas medo me de tua mão...
      Deixe me trabalhar em tua vida, esqueça o que passou, o que importa é hoje, eu quero ver teu coração me deixe entrar e seja sincero em minha presença...
      Deixe que eu mude suas atitudes, deixe me agir em tua vida...
      E verás que eu sou teu Deus, que tudo posso basta somente confiar em mim, e entregar tua vida em minhas mãos...
      Momentos felizes, louve a Deus.
      Momentos difíceis, busque a Deus.
      Momentos silenciosos, adore a Deus.
      Momentos dolorosos, confie em mim .
      Em cada momento agradeça a Deus, confie no Deus do impossível...
      Confie em DEUS ele é fonte para tudo...entregue tudo nas mãos dele e a todo momento que a duvida vier em sua mente diga "JESUS EU CONFIO EM TI"
      Entregue tudo nas mãos dele e confie cegamente pois Deus nunca jamais ira te abandonar ele é o DEUS do impossível... e espere o momento de DEUS as vezes o tempo de DEUS É DIFERENTE DO NOSSO o que a gente acha que a gente precisa de algo que a gente quer naquele momento e DEUS não te der o que você mais quer nesse momento... ACALME-SE ainda não é o tempo certo... espere com paciência pois o tempo de DEUS é o mais PERFEITO que existe...
      Deixe DEUS controlar a sua vida...
      e CONFIE...


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"