Mateus 16/24..."Então disse Jesus a Seus discipulos : Se alguém quer vir após Mim , a sí mesmo se negue , tome a sua cruz e siga-ME" .

Neste versículo Jesus está nos convidando a salvação , porque sòzinhos não temos poderes de nos salvar..."Porquanto quem quiser salvar a sua vida perdê-lá-á e quem perder a vida por Mim achá-lá-á" (Mt 16/25) . Sim irmãos Jesus foi as primícias , depois ou após Ele os que O seguirem como discípulos na Sua vinda (1Co 15/23)...

"Se alguém quer vir após Mim , a sí mesmo se negue" . Para seguirmos a Jesus Cristo , precisamos renunciar às ofertas deste mundo pois neste mundo habita o maligno que vai fazer de tudo para negarmos a Cristo . Na verdade precisamos negar às nossas vontades , pois as nossas vontades são canais mas as Vontades de Deus são Espirituais .

Precisamos assumir a nossa cruz seguindo o "Caminho da Verdade" , pois assim estaremos seguindo a Jesus..."tome a sua cruz e siga-ME" . Irmãos sem Jesus a nossa salvação estará comprometida para sempre pois só Ele pode nos levar de volta ao Pai .

Precisamos conhecer a Verdade que é Jesus e então estaremos livres da escravidão maldita e libertos deste mundo para alcançarmos vida eterna em outro mundo . Jesus Cristo ao levar a Sua Cruz até o Calvário , estava carregando todo o pecado e maldição que pairava sobre o "filho do homem" , por isso que o pêso da "Cruz da Salvação" não se compara com o pêso de nossa cruz .

Por maior que seja o agravo sobre todos nós , jamais será comparado ao que Cristo sofreu para nos dotar de vida para sempre . Não há nada neste mundo que possamos ofertar pela salvação de nossa alma . Nem dinheiro , fama ou "status social" poderão justificar a nossa salvação porque tudo isto é material , carnal e não vai alimentar o nosso espirito .

Mas a "Palavra de Deus" é o alimento necessário para que a nossa alma se fortaleça e vença as forças mundanas ou malignas que querem nos induzir ao pecado e a morte espiritual . Então amados vamos seguir a "Palavra da Cruz" que é "perdoar" e "amar ao próximo como a tí mesmo" , assim como como tanto Ele Jesus nos perdoou e amou quando de Sua passagem por este mundo .

Hoje Jesus Cristo em "Espirito da Verdade" continua nos perdoando , amando e consolando para sermos "mais que vencedores" na Tua Glória que recebeu do Pai . Como co-herdeiros desta Glória , também seremos glorificados um dia com nossa ressurreição de volta a "Casa do Pai" . Amém irmãos! "Glória DEUS" em Cristo Jesus .



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"