João 3/36..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna ; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida , mas a ira de Deus sobre ele permanece".

O apóstolo João usado pelo Santo Espirito de Deus nos faz uma advertência muito séria..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna..." . Nosso Pai que está nos Céus está adiantando a todos nós o veredicto final de nosso julgamento , porque hoje Ele é Pai , mas amanhã será nosso Juiz. Esta advertência de Deus vale para todas as criaturas do gênero humano independente de credo , religião ou raça . Crer no Filho é crer em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo .

Crer em Jesus é também segui-LO como aconteceu com Seus 12 discípulos incluindo o apóstolo Paulo. Seguir a Jesus é praticar a "Palavra da Cruz"..."amar ao próximo como a ti mesmo" . Quando amamos ao próximo , estamos retribuindo ao Espirito Santo o Teu grande Amor por todos nós que estamos aqui na terra. Quando assim agimos , então estaremos seguindo e crendo no Senhor que certamente retribuirá o Seu Amor nos salvando para vida eterna...

"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna" . Mas porém se não crermos no Filho então a condenação nos espera..."mas aquele que não crê no Filho não verá a vida". Então irmãos o nosso prejuízo será grande se não crermos na Obra de Deus em Cristo Jesus . Quando não cremos em Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador , então ficamos em rebeldia contra nosso Pai . Daí Ele fica aborrecido , chateado ou irado com nossa atitude hostil e pecaminosa.

O pecado nos separa de Deus pois nestes instantes estamos servindo a maldição e então a nossa salvação fica comprometida..."aquele que não crê no Filho não verá a vida". Amados este é um recado de nosso Deus a todos nós. Não deixem de crêr na Verdade que é Jesus ; porque quem não crê na Verdade então não crê no próprio DEUS , pois a Verdade é a "Palavra de Deus"..."mas a ira de Deus sobre ele permanece" . Amém irmãos! DEUS te abençoe!



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"