Mateus 7/17..."Assim , toda árvore boa produz bons frutos , porém a árvore má produz frutos maus" .

No Evangelho de Mateus vemos Jesus em Sua peregrinação  por este mundo , ensinando a "Palavra de Deus" a todos nós . A árvore a que Jesus se refere neste versículo somos nós Suas criaturas..."Assim toda árvore boa produz bons frutos" .

Quando ouvimos a "Santa Palavra" e a guardamos ou praticamos , certamente que estaremos dando bons frutos ao Senhor . E o Pai nos vê e nos conhece pelos frutos benditos que dermos neste mundo presente.
Em verdade o Pai nos conhece por estes frutos benignos ou bons que produzimos .

Porque se os frutos forem maus , certamente que seremos negados nos Céus . Quando produzimos frutos maus , estamos sob a autoridade das forças opressoras do mau ; e é por isso que o Pai não consegue nos ouvir e ver . Nestes instantes de malignidades , estamos separados de nosso Deus pela barreira espiritual do pecado .

Quando estamos em pecado , precisamos mudar de caminho e seguir o "Caminho da Verdade" . Só este Caminho pode nos levar diante do Pai , porque este Caminho que é Jesus rompe as barreiras do pecado . Não há mentira que vença a Verdade que é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo .

O "Caminho da Verdade" nos tira o pecado que nos separa de Deus e então nos tornamos "árvore boa" para produzir bons frutos . Pois é só pelos nossos frutos bons que o Pai nos conhecerá..."Portanto pelos seus frutos os conhecereis" (Mt 7/20) .

Então amados vamos produzir bons - frutos em abundancia - aqui na terra para glorificarmos o nosso Pai que está nos Céus nos esperando . Assim sendo , ELE também nos glorificará com nossa salvação como aconteceu com Jesus Cristo homem que foi Glorificado pelo Pai que O Ressuscitou aos Céus no terceiro dia de Sua morte... "Glória DEUS" em Cristo Jesus .


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"