Ezequiel 12/2..."Filho do homem , tu habitas no meio da casa rebelde , que tem olhos para ver e não vê , e tem ouvidos para ouvir e não ouve porque é casa rebelde".

A "Palavra do Senhor" veio ao profeta Ezequiel chamando a terra de Israel como "casa rebelde" , porque..."tem olhos para ver e não vê , e tem ouvidos para ouvir e não ouve..." . Irmãos o que o Senhor Deus falou ao profeta Ezequiel , vale para todos nós até os dias de hoje .

Muitos de nós estão habitando "no meio da casa rebelde" , porque não vemos ou ouvimos o que nosso Pai nos quer mostrar ou falar nas "Escrituras Sagradas" . Na verdade a "casa rebelde" é este mundo em que vivemos no momento . Pois neste mundo habita a maldição que age sobre todos nós indistintamente .

Dai a necessidade de ouvirmos e vermos o Senhor Deus que quer nos falar e mostrar para o nosso próprio bem o "Caminho da Verdade" . Seguindo este "Caminho" que é Jesus Cristo , certamente que estaremos no caminho certo que nos levarão a vida .

Andar nos caminhos que o mundo nos oferece , é andar em trevas , onde não conseguiremos ver as ciladas e armadilhas que o mal vai nos preparar . E então caimos nestas ciladas da vida que vai nos trazer muitos aborrecimentos , dores e doenças carnais e espirituais em nosso viver .

Mas se andarmos no "Caminho da Verdade" , então seremos iluminados pela "Luz Divina" que há em Cristo Jesus . Esta "Luz Divina" irá iluminar nosso caminhar por este mundo ; e então veremos e ouviremos a "Palavra de Deus" nos mostrando onde há ciladas e armadilhas deixadas pelo inimigo que quer a nossa derrota , fracasso , destruição e morte.

Amados vamos abandonar a "casa rebelde" ou este mundo de pecado ; e vamos habitar no "Mundo de Deus" que quer a nossa vitória sobre o mundo ou sobre a morte .Vamos ver e ouvir ao Senhor DEUS que nos diz..."Filho do homem tu habitas no meio da casa rebelde". Irmãos , com a "Graça de Deus" em Cristo Jesus todos nós um dia seremos carregados e salvos para sempre . DEUS te abençoe!



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"