Mateus 5/37..."Seja porém o vosso falar : Sim , sim , não , não , pois o que passa daí vem do maligno" .

Jesus Cristo ainda em corpo presente aqui na terra nos mostra o Teu "Caminho da Verdade" a seguir para sermos realmente um homem de Deus..."Seja porém o vosso falar : Sim , sim , não , não...". Ser "Sim" significa a confirmação de sermos realmente de Deus .

Para sermos de Deus , precisamos ouvir e praticar a Santa Palavra do Senhor , precisamos ser fiéis ao nosso Criador assim como Ele é fiel a todos nós . Quando falamos "sim Senhor" , estamos nos submetendo ou servindo ao Senhor como servos de Deus .

Ser "não" , significa não aceitar o mau em nosso viver , é não fazer a vontade do mundo , pois no mundo habita a maldição . Quando assim agimos , certamente que estaremos fazendo a "Vontade do Pai" e consequentemente Ele também fará as nossas vontades aqui na terra .

Seremos felizes , alegres desfrutando de paz , amor no coração com vida , saúde , prosperidade e desejos atendidos em nosso viver . Pois nestes instantes estaremos atendendo e sendo fiéis a Tua Palavra Salvadora..."Seja porém o vosso falar : Sim , sim , não , não" .

Mas Jesus nos adverte abrindo o nosso entendimento..."pois o que passa daí , vem do maligno". Isto quer dizer que se não formos fiéis ao Senhor , certamente que não conseguiremos achar o "Caminho da Verdade" que nos conduzirá a salvação eterna .

Daí irmãos nossa vida terrena fica complicada neste mundo presente . O mau se implantará em nosso viver e dores , doenças e aborrecimentos vão acontecer em nosso espirito , corpo e alma . Nestes instantes de malignidade estaremos entregues a maldição que vai agir impunemente em nossa vida .

E então seremos presos e escravizados pela maldição que não nos deixará comunicarmos com nosso Pai Celestial . Porque estando em pecado , somos automàticamente separados de Deus pela barreira espiritual do pecado ou maldição .

Portanto amados - se deseja viver bem protegido pelo Senhor - então "não" - se deixa levar pela maldade ou pelas mentiras do inimigo - que está no mundo ou nas "extremidades da terra"..."Seja porém o vosso falar : Sim , sim , não , não..." ; como disse Jesus Cristo homem a todos nós aqui na terra . Amém irmãos! "Glória DEUS" pela Tua Graça em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador .



Foto: "No rosto do sábio se vê a sabedoria, mas os olhos do louco estão nas extremidades da terra" (Provérbios 17.24). 
http://www.ongrace.com/portal/?mensagem_missionario=sera-que-voce-e-louco

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"