O Amor de DEUS deve ser praticado desde o começo de nossa vida terrena para sempre sermos atendidos...




Aquele que pauta a sua vida pela Palavra de Deus sempre é atendido. O justo não tem o que temer, pois o Senhor é a sua garantia eterna. Ainda que tudo pareça atestar que ele está destruído ou que não há mais solução, ele deve lembrar-se de que o Onipotente é o seu Escudo e está cercado pela fidelidade de Quem jamais o abandonará.
Evangelista Renato Baldino compartilhou a foto de Jesus Daily
DEUS é contigo irmãos!


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"