A mulher sábia edifica teu lar...

Para se entender este versículo, precisamos saber o que é virtuoso! Virtuoso (a) é quem produz virtudes ou quem produz efeito eficaz. Entáo fica a pergunta...¨Mulher virtuosa quem a achará?¨ (Pv 31:10).

A mulher é a imagem e semelhança do homem, pois foi criada a partir de uma costela do homem Adáo (Gn 2:22). Isto quer dizer que o que o homem for, a mulher também será.

Mas para que nós homens tenhamos uma mulher virtuosa, precisamos ser a Imagem e Semelhança de nosso Deus Criador. Quando alcançamos a verdadeira Imagem e Semelhança ao Santo Espirito respectivamente, entáo seremos eficazes na busca da paz, felicidade e alegria de viver.

Assim sendo, encontraremos em nossa vida uma mulher virtuosa que será nossa imagem e semelhança. Que DEUS abençoe a todos nós na busca das virtudes da paz, amor, felicidade e alegria de viver para sempre...

Evangelista Renato Baudino




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"