Homenagem a todos aqueles que nos deixam para sempre...

Irmãos nós somos filhos de Deus, pois somos Sua Imagem e Semelhança. Deus é Luz é Vida, e a Tua Luz brilha sobre todos nós como o brilho de um diamante. ELE é Pai, e qual é o pai que náo quer o bem de seu filho.

Somos filhos espirituais da Luz que é o Senhor, pois somos irmáos de Jesus Cristo que veio ao mundo para nos salvar do presente século mal. DEUS-Pai tanto nos ama que deu a vida do Teu Filho em troca de nossa vida eterna.

Vida eterna é voltar para a Casa do Pai de onde um dia saimos para habitar neste mundo presente. DEUS a Ti confiamos a nossa vida aqui na terra como nos Céus. Que o Senhor através de Tua misericórdia infinita abrigue meu pai biológico que hoje mudou de um mundo para o outro que certamente será melhor que este em que vivemos no momento. Muito obrigado...

Evangelista Renato Baudino




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"