Jesus cura quem tem fé...



Irmáos a fé no Senhor Jesus Cristo, continua nos curando, restaurando, libertando e recriando conforme a Vontade de Deus. A fé é Dom do Espirito (Ef 2:8). Isto quer dizer que a fé náo vem da carne, mas transcende o nosso corpo, espirito e alma no Espirito Santo. Jesus como Filho do homem no passado dizia...¨a tua fé te curou ou salvou¨(Mc 5:34).

Hoje em Espirito da Verdade, Ele continua a nos falar a mesma coisa. Quando alcançamos esta fé verdadeira que é no Espirito Santo, certamente que DEUS responderá com bençáos e milagres em nosso corpo, espirito e alma. Assim sendo curas de dores, doenças e soluçáo de problemas diversos viráo em nossa vida. DEUS nos abençoe na fé no Senhor e Salvador Jesus Cristo...




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"