Só o amor vence o mundo...

Após o pecado de Adáo, o Senhor Deus delegou a mulher Eva o direito de dar luz aos Teus filhos de Criaçáo (Gn3:16). Deste momento em diante o Senhor Deus estava dividindo a nossa criaçáo segundo a carne com o filho do homem. 

Pois segundo a carne a nossa formação depende da vontade do varáo sobre a varoa ou a mulher. Mas em espirito somos formados pela Vontade do Espirito Santo que prevalece para termos vida, pois sem o espirito que Deus nos dá náo alcançaremos o ¨fôlego de vida¨ em nosso corpo humano (Gn 2:7). DEUS abençoe...


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"