O Nome de Jesus Cristo tem poder....

Ser de DEUS é Servi-LO em Espirito. Moisés no passado serviu a Deus, e a ele foi mostrado a Terra Prometida aos filhos de Israel. Hoje Deus quer nos mostrar o Reino que é Eterno, pois a terra é passageira. Entáo vamos ser de Deus porque ELE é Espirito e nós somos carne.

Que adianta ser carne diante do Espirito! Absolutamente nada, porque ela é finita. Amados deste mundo náo levamos nada. Hoje quando somos de Deus, também somos de Cristo e certamente ELE será conosco para sempre. Para alcançarmos o Amor de Deus por nós como Seus filhos de Criaçáo, precisamos retribuir este Amor que ELE tem por todos nós.

Mas como assim! Devemos sim amar uns aos outros como tanto Jesus Cristo nos amou quando aqui esteve neste mundo presente. Quando amamos ao próximo, estaremos retribuindo o Amor de Deus por todos nós. Dai irmáos nos será oferecido a fonte da água da vida, que se bebermos, seremos saciados por Justiça que há no Senhor Jesus Cristo. A Justiça de Deus está no Sangue do Cordeiro derramado pela nossa redençáo de pecados, libertaçáo e salvaçáo. Glória DEUS...
Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"