Fé é vida...

Irmáos a dúvida e o medo em tomarmos atitudes conforme a Vontade de Deus, certamente que váo nos trazer um grande prejuízo em nossa vida mais cedo ou tarde. 

E depois dos acontecimentos, poderemos até nos arrepender amargamente para o resto de nossa vida. O pior que sáo atitudes que tomamos nesta vida que se tornam irreversíveis, pois depois náo há mais como reparar. 

Vamos usar da Fé no Espirito na hora de decisóes cruciais, pois assim náo haverá margens a erros ou enganos. Amados DEUS só quer a nossa vitória neste mundo, portanto vamos crer no Filho. Porque ELE quer transformar nossa vida da água para o vinho. Glória Deus no Filho Eterno...

Evangelista Renato Baudino


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"