DEUS renova nossa confiança na Palavra...

¨Experimentai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado, é o homem que confia NEle¨ (Sl 34:8). 

Confiar e crer é o fundamento da fé inabalável no Senhor. Com fé poderemos testemunhar que o Senhor é bom...¨Experimentai e vede que o Senhor é bom...¨ Quando confiamos no Senhor Jesus Cristo, passamos a ser benditos ou bem-aventurados do Senhor Deus...¨bem-aventurado é o homem que confia NEle¨.

Assim sendo, certamente que nosso Pai irá nos ouvir em nossas clamaçóes e pedidos que náo sáo poucos neste mundo em que vivemos. Irmáos somos altamente dependentes da Palavra do Senhor, pois sem Ele ninguém verá a Deus. Vamos entáo ver nosso Criador na eternidade, crendo e confiando no Filho. DEUS nos abençoe...

Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"