Salmos 94/19..."Quando os cuidados do meu coração se multiplicam , as Tuas Consolações recriam a minha alma" .

O Salmista que foi muito usado pelo Espirito Santo , nos pede para cuidarmos de nosso coração , nosso espirito pois assim seremos consolados até nossa alma reviver..."Quando os cuidados do nosso coração se multiplicam , as Tuas Consolações recriam a minha alma" .

Precisamos então amados cuidar do nosso coração , espirito pois nosso Deus nos promete recriar a nossa alma para renascermos para uma vida eterna . Muitos são os planos do coração do homem , mas a Vontade do Senhor é o que deve prevalecer em sua vida ; pois as vontades do homem são carnais, mas a Vontade de Deus é Espiritual...

" muitos são os planos no coração do homem , mas o designio do Senhor , esse prevalecerá" (Pv 19/21) . A - intenção do nosso coração com fé - em Deus é muito importante para a salvação de nossa alma que está preparada para se revelar no último tempo (1 Pedro 1/5) . Portanto amados vamos nos posicionar diante de Deus com fé e crença inabalável na Tua Promessa de Salvação em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador...

"assim que não estenda a mão e tome também da árvore da vida e coma e viva eternamente" (Gn 3/22) ; disse nosso Deus a todos nós logo após o "pecado original" de Adão e Eva . E o fruto bendito da "árvore da vida" é a Verdade que é Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador que a nós foi revelado mais adiante..."Graças a DEUS" .


Foto: [Clique e leia] Mensagem de Hoje: CLAME COM A SUA VOZ
http://migre.me/gWnxy

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"