Lucas 15/7..."Digo-vos que assim haverá maior alegria no Céu por um pecador que se arrepende , do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento" .

Na verdade os justos e retos de coração já estão salvos porque "não necessitam de arrependimento" . Mas para ser justo e reto de coração , precisamos primeiro crêr em Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador. Quando crêmos no Filho de Deus , então somos salvos..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna" (João 3/36) . Porém os ímpios e descrentes são eternos pecadores , mas quando se convertem e arrependem , alegram o "Coração do Pai" de sobremaneira...

"Digo-vos que assim haverá maior alegria no Céu por um pecador que se arrepende". Irmãos a alegria de viver vem de Deus , mas o mundo vai nos decepcionar trazendo todo tipo de mazelas que vão nos deixar tristes , deprimidos , angustiados , nervosos , medrosos, ansiosos e doentes. Mas a esperança no Senhor certamente nos perdoará e purificará nosso espirito , corpo e alma . Quando isto ocorre , as nossas esperanças são renovadas no Espirito Santo porque Ele é puro e limpo (João 3/3) .

A nossa esperança é na salvação pela ressurreição de Cristo Jesus dentre os mortos . Quando mantemos esta esperança de vida no Filho de Deus , nos tornamos benditos de Deus e Pai que certamente nos glorificará como também Glorificou Teu Filho na ressurreição para o Reino . Amados vamos sempre esperar em nosso Senhor não importando as dificuldades que o mundo vai nos impor pois assim manteremos acesa a chama da alegria da salvação em nosso coração , porque - a esperança será nosso guia - de vida eterna..."Glória DEUS" .




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"