Marcos 10/52..."Disse-lhe Jesus : Vai , a tua fé te salvou . E imediatamente recuperou a vista , e foi seguindo pelo caminho" .

Irmãos a fé é o poder de ver o invisível..."E imediatamente recuperou a vista e foi seguindo pelo caminho". Quando enchergamos o invisível pela fé , certamente que conseguiremos seguir pelos caminhos traçados por nosso Deus . Na verdade só a fé com crença e confiança no Senhor pode nos salvar no "dia da eternidade".

Pela Graça de Deus em Cristo Jesus , seremos salvos através da fé , pois isto é "Dom de Deus" ou seja é Espiritual e não carnal . Isto quer dizer irmãos que a fé é no Espirito Santo , porque segundo a carne a fé não existe , pois a..."carne é fraca , mas o Espirito é forte" .

A fé é o nosso escudo com o qual poderemos apagar todos os dardos e lanças que venham em nossa direção e certamente enfrentaremos os problemas da vida com -a certeza da vitória-..."Disse-lhe Jesus : Vai, a tua fé te salvou"..."Graças a DEUS em Cristo Jesus" (Efésios 6/16) .




Foto: Quando a pessoa vive pela fé, ela enfrenta os problemas com a certeza da vitória.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"