IICrônicas 7/14..."e se o Meu povo que se chama pelo Meu Nome se humilhar e orar e buscar a Minha Face e se desviar dos seus maus caminhos , então Eu ouvirei do Céu e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" .




O Senhor Deus está nos fazendo uma advertência muito séria irmãos , porque Ele só ouvirá aqueles que Lhe ouvirem . Ouvir a Deus é ouvir e praticar a Sua Palavra Salvadora pois só dentro da Palavra poderemos encontrá-LO .

Então o Senhor está nos pedindo..."e se Meu povo que se chama pelo Meu Nome se humilhar e orar e buscar a Minha Face.." . Amados só na "Palavra do Senhor" poderemos encontrar a Tua Face se humilharmos e orarmos .

A humildade acontece quando realmente nos consideramos criaturas e servos do Criador . E a oração é a linguagem universal para ouvir e ser ouvido por nosso Deus Criador . Mas não basta só se humilhar e orar . Precisamos também fazer a Vontade de Deus nos afastando dos caminhos da perdição...

"E se deviar dos maus caminhos" . Irmãos quando deixamos de servir as forças malditas do mundo , então nosso Deus ouvirá as nossas orações , porque nestes momentos as barreiras do pecado que nos separam DEle são desfeitas pelo Seu perdão e misericórdia...

"Então Eu ouvirei do Céu e perdoarei os seus pecados" . Com o perdão de nossos pecados , nos tornamos puros e limpos de toda maldade que há no mundo . E a comunhão Espiritual se evidencia e consequentemente os milagres vão acontecer com curas de dores e doenças em nosso espirito , corpo e alma...

"E sararei a sua terra" . Então amados vamos buscar a Jesus Cristo crendo com fé e confiança que certamente Ele estará de "braços abertos" nos esperando juntamente com o Pai para curar e cicatrizar nossas feridas que o mundo vai provocar em nosso viver .

Domingo é a hora de entrarmos em Comunhão com o Senhor para que Ele realize as nossas vontades aqui na terra . Graça e paz do Senhor seja com todos quando louvamos e oramos por Tua "Luz Divina" diante do mundo presente . Amém irmão! "DEUS te abençoe!" .










Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"