Mateus 24/12..."e por se multiplicar a iniquidade , o amor de muitos esfriará" .

Estas são as palavras de Cristo Jesus no Monte das Oliveiras dirigidas a Seus discípulos e também a todos nós , nos dizendo que quando aumentar a maldade , a perversidade e a injustiça do mundo sobre o homem certamente que o amor , a compreensão , a fraternidade e a paz entre povos se esfriará...

"e por se multiplicar a iniquidade , o amor de muitos esfriará" . Na verdade Jesus estava profetizando que quando o império do mal predominar sobre o mundo e sobre o homem então o fim estará próximo , pois o amor , o bem , a paz e a misericórdia esfriará .

Mas os salvos precisam se conservar no "Amor de Deus" , pois assim a esperança da salvação será uma realidade em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador . E Tua misericórdia será nossa esperança de vida eterna (Jd 1/21) . Quando permanecemos no "Amor de Deus" , estaremos guardando o Seu "Mandamento Maior" através de Cristo Jesus...

"amar ao próximo como a ti mesmo" . Pois quando amamos ao próximo , estaremos sendo discípulos de Jesus e retribuindo o Amor de Deus por nós como Tuas criaturas (1 João 5/3). Amados vamos seguir a justiça , a piedade , a fé , o amor , a paciência e a mansidão pois assim estaremos nos santificando e alcançando a Imagem e Semelhança de nosso CRIADOR..."Glória DEUS" .



Foto:   Não olhe para o tamanho do problema, mas confie em Deus que é poderoso para te dar vitória! Deus é Contigo, Aguenta firme, Deus tem coisas maravilhosas preparadas para você!    Mariana Ava  

  COMPARTILHE E SEJA ABENCOADO EM NOME DE JESUS ->  CURTI AQUI   Mariana Ava

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"