IICorintios 11/3..."Mas temo que assim como a serpente enganou a Eva com sua astúcia , assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo" .


Na verdade irmãos não devemos nos apartar ou separar da simplicidade e pureza que há em Cristo Jesus , porque Ele como Filho de Deus também é Amor . Quando agimos com simplicidade , mansidão e humildade , somos eleitos de Deus , santos e amados de coração alcançando então a Sua Imagem e Semelhança..."Imagem Santa e Semelhança Espiritual" (Gn 1/26).

Assim sendo alcançamos o Teu Imenso Amor por todos nós como filhos da "Criação Divina" . Este Amor é igual ao Amor que Deus tem por Seu Filho Jesus Cristo. E quando alcançamos este "Amor de Deus" , não haverá serpente que corromperá nosso entendimento porque nestes momentos somos blindados pelo Espirito Santo e benditos do Senhor.

Quando praticamos o "Amor Verdadeiro" , certamente que teremos nosso Deus conosco como guardião que irá a nossa frente para nos dar vitória sobre nossos inimigos..."E se alguém lhes quizer fazer mal , da Sua Boca sairá fogo que devorará os seus inimigos ; pois se alguém lhes quizer fazer mal , importa que assim seja morto" (Apocalipse 1/5).

Amados esta declaração de nosso Deus é séria , pois nossos inimigos serão mortos pela Tua Palavra que será "fogo consumidor" que os devorará para sempre. Então vamos Amar a Deus , não nos afastando da "Tua Palavra" que sai da Tua Boca ; pois Ele é o nosso escudo , lança e espada que ferirá mortalmente todos aqueles que atentarem contra nós..."pois se alguém lhes quiser fazer mal , importa que assim seja morto"..."você Ama DEUS?".

Evangelista Renato Baudino









Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"