É muito lindo quando tudo é expontâneo e verdadeiro no homem...

Quando agimos segundo a Vontade de Deus em nosso coração , certamente que tudo dará certo em nosso viver . Quando estamos agindo sob a ação da Verdade que é a "Palavra de Deus" , que é o Verbo , que é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo , certamente que a Graça de Deus virá em nosso alcance .

A Graça de Deus é a Vitória , a Glória que Jesus recebeu do Pai e que nos é dada para também usufruirmos como co-herdeiros da salvação . Que Glória é esta! Bem esta Glória é a Vitória de Jesus sobre a morte para nos dar vida eterna .

Quando acreditamos em Cristo Jesus como Filho de Deus , certamente que seremos abençoado com a paz e misericórdia de nosso Deus Criador e a Vitória e Glória de Jesus Cristo será nossa em Seu Santo Nome...DEUS te abençoe em Nome de Jesus!




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"