João 17/20..."E não rogo somente por estes , mas também por aqueles que pela Sua Palavra hão de crer em Mim" .

Jesus Cristo prevendo o fim de Sua Missão como o Cristo aqui neste mundo , dirige-se ao Pai que está no Céu..."E não rogo somente por estes , mas também por aqueles que pela Sua Palavra hão de de crer em Mim" . Estava Jesus rogando ao Pai a salvação de Seus discípulos que Ele deixaria aqui na terra .

Mas mais que esses discípulos , Jesus pedia ao Pai que todos aqueles que O seguissem como discípulo ao longo dos séculos também fossem libertos e salvos para sempre..."mas também por aqueles que pela Sua Palavra hão de crer em Mim" . Isto quer dizer irmãos que basta crêrmos em Jesus para sermos salvos , pois foi um pedido do Filho ao Pai ainda em vida aqui na terra .

Então quando cremos em Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador , entramos em Comunhão Espiritual com o Pai e Filho e o Espirito Santo..."Para que todos sejam um , como Tu ó Pai O És em Mim , e Eu em Tí ; que também eles sejam um em Nós para que o mundo creia que Tu Me enviaste" (João 17/21) .

É por isso que..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna" (João 3/36) . Amados quando cremos no Filho de Deus , ganhamos Autoridade e Poder  no Seu Santo Nome  para vencermos as batalhas da vida que o mundo irá nos impor ; porque só os vitoriosos neste mundo viverão para sempre..."Graças a Deus em Cristo Jesus" .




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"