Daniel 9/9..."Ao Senhor nosso Deus pertencem a misericórdia e o perdão ; pois nos rebelamos contra Ele".

Irmãos para pecar contra Deus basta conhecermos o mundo ou o mal . Foi o que aconteceu com Adão e Eva que vieram a conhecer o mal ao desobedecerem a uma ordem do Criador . Sempre que desobedecemos a Deus , estaremos em rebeldia e pecando contra a Tua Vontade..."pois nos rebelamos contra Ele" . Mas nosso Deus é perdoador e misericordioso para sempre nos perdoar de nossos pecados...

"Ao Senhor nosso Deus pertencem a misericórdia e o perdão" . Hoje nosso Pai nos perdoa através do Filho nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna" (João 3/36) . Ora se acreditamos em Jesus Cristo , então nossos pecados serão perdoados automàticamente e salvos , porque não há salvação sem perdão de pecados . Quando praticamos o pecado contra a Vontade de Deus, certamente que as provações do mundo virão ao nosso alcance para nos pôr a prova .

Mas se guardarmos a "Palavra de Deus" crendo com fé e perseverança na hora da provação , certamente que Ele nos guardará nos perdoando para vencermos o mal em nossa vida..."Por quanto guardaste a Palavra da Minha perseverança , também Eu te guardarei na hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro , para pôr a prova os que habitam sobre a terra" (Apocalipse 3/10) .

Amados vamos perseverar guardando a "Palavra de Deus" e jamais desistindo mesmo que o momento possa parecer impossível de vencer ; pois ELE é também perseverante e jamais desistirá de abrir uma nova porta para recomeçarmos tudo de novo..."Por quanto guardaste a Palavra da Minha perseverança , também Eu te guardarei da hora da provação"..."Glória DEUS".


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"